Morena Baccarin - como Anna

11 de jan. de 2011 Postado por Fernando
Você gostaria de indicar uma próxima toonada?
Comente aqui ou escreva para:: fer.souza.mail@gmail.com

Na última semana de 2010 a revista norte-americana Entertainment Weekly divulgou o resultado da eleição das 30 celebridades mais sensuais do ano. Nessa lista que não tem colocação classificatória, constam nomes como Eva Mendes, Robert Pattinson e Katy Perry. O motivo do destaque dessa galeria na mídia brasileira foi a presença da atriz Morena Baccarin dentro dessa seleção.

Nascida no Rio de Janeiro em 1979, filha da famosíssima Vera Setta (O Vampiro de Copacabana , Monólogos da Vagina), Morena mudou-se com sua família para os EUA aos 10 anos de idade e, morando em Nova York, frequentou a LaGuardia High School of Music and Performing Arts. Lá ela estudou teatro e estrelou diversas peças. Anos mais tarde, quando passou a viver em Los Angeles, ela envolveu-se com o cinema e passou a trabalhar em filmes e séries televisivas como Stargate, The O.C. e Justice League interpretando a heroína Canário Negro.

Em 2002 ela ganhou o prêmio de “Melhor Atriz” no Wine Country Film Festival pelo papel de Rebecca no filme Way Off Broadway. Atualmente ela é Anna, a lagarta alienígena em pele de humana na regravação da série “V” pelo canal ABC. Aqui no Brasil, a versão original dessa série foi chamada de “V – A Batalha Final” e foi transmitida nos anos 80 pelo SBT.

Fontes: msn.com, morena-baccarin.org, meucinemabrasileiro.com.br

0 Response to "Morena Baccarin - como Anna"

Postar um comentário

BlogBlogs.Com.Br