Robin White

21 de nov. de 2011 Postado por Fernando
Você gostaria de indicar uma próxima toonada?
Comente aqui ou escreva para:: fer.souza.mail@gmail.com

"... eu me vejo como um gravador da realidade a minha volta ... o que eu pinto depende de onde estou ... Eu não saio por aí a procura de belas colinas, meu trabalho surge do ambiente onde estou inserida".
– Robin White

Robin White é uma artista plástica nascida em 1946 na Nova Zelândia. Ela também viveu alguns anos em Kiribati, de 1982 à 1999. Seu diversificado trabalho costuma abordar temas voltados ao papel do homem e sua localidade.

Gravura feita no período em que viveu no Kiribati.

Robin White - I am doing the washing in the bathroom, 1984

Fontes: printsandprintmaking.gov.au , fernergalleries.co.nz

0 Response to "Robin White"

Postar um comentário

BlogBlogs.Com.Br