Charles Bronson

3 de nov. de 2011 Postado por Fernando
Você gostaria de indicar uma próxima toonada?
Comente aqui ou escreva para:: fer.souza.mail@gmail.com

3 de novembro de 1921 —30 de agosto de 2003

Anos após o fim de uma guerra mundial, a civilização se transformou em uma terra de ninguém. Uma área inóspita, cheia de entulho e restos de coisas. Dois soldados de exércitos rivais se encontram em uma cidade deserta. Após um violento embate inicial, Charles Bronson, que atua como um dos soldados, diz a sua inimiga - interpretada pela bela Elizabeth Montgomery (da série televisiva A Feiticeira): “A única razão que vejo para continuarmos lutando é que a cor do seu uniforme é diferente do meu.

Essa situação é parte do primeiro episódio da terceira temporada da extinta série estadunidense Além da Imaginação (Twilight Zone). Charles Bronson, famoso por sempre estrelar típicos personagens durões, frios, com uma arma em cada mão, participa desse episódio de forma incomum, com razão e sensibilidade. A trama é uma curiosidade a parte. Inicialmente envolta em mistério, aos poucos se revela como um significativo romance com assertivas doses de um excelente humor, parte dele graças a excelente atuação de Montgomery, quase irreconhecível de farda, olheiras e cabelos pretos.

Para conferir esse episódio de quase 30 minutos, acesse os links do Youtube abaixo. Apesar de não ter legendas, tudo pode ser compreendido pois são pouquíssimas as falas.


Parte 1



Parte 2 - Parte 3

0 Response to "Charles Bronson"

Postar um comentário

BlogBlogs.Com.Br