Off Topic: Ethnicolors

23 de dez. de 2010 Postado por Fernando
Clique para ampliar.

Imaginei esse desenho (sobre pessoas dos 4 cantos do mundo) enquanto olhava um círculo cromático. A maior parte dos personagens são anônimos que encontrei no Google, alguns porém são famosos. Dê uma caçada que você encontra. =)

Para ver essa imagem nos 4 ângulos, baixe-a no seu computador e gire com algum programa visualizador de imagens. O aplicativo básico do Windows faz isso.


Bem, essa é a última do ano. Volto na segunda, dia 10 de Janeiro.
Agradeço muito à você que acompanhou, mesmo que um pouquinho, minhas toonadas nesses últimos meses. Como você deve saber, meu propósito é conseguir, um dia, ter uma galeria de retratos cartunizados de pelo menos uma pessoa de cada país do mundo. Será que consigo terminá-la em 2011? Não sei. Mas espero que você esteja aqui acompanhando e se divertindo até eu chegar lá.

Feliz Natal pra você, e que 2011 seja uma ano de paz, felicidade, saúde e muitas realizações.


Grande abraço!


Fernando

5 Response to "Off Topic: Ethnicolors"

  1. Maclaud Says:

    Sem dúvida, seu trabalho veio somente acrescentar qualidade à internet. O mundo virtual precisa de mais inspiração, e espero que você possa continuar por todo o ano de 2011 com este mesmo empenho.
    Esta última ilustração fecha com chave de ouro este seu primeiro ano de blog, que podemos considerar muito bem sucedido no que se propõe a realizar.
    Meus cumprimentos e um grande abraço!

  2. byTONHO Says:



    Faço minhas, as palavras do Claudio...

    Isso! isso! isso!
    esse → toonadas é um SUC ESSO!

    VALEU Fernando!

    FEliz TODO o dia que virá!

    :)

    Abraço-tchê!

  3. Fernando Says:

    Claudio e Tonho: Fico muito grato pelo incentivo e os comentários que sempre somam positivamente. Que o próximo ano e os outros sejam sempre melhores pra todos nós.

    Seguimos adiante. =)

    Forte abraço!!

  4. JungShan Ink Says:

    I like your style! it is really interesting ;D

  5. Fernando Says:

    Thank you, JungShan! =)

Postar um comentário

BlogBlogs.Com.Br